(+351) 91 385 1212

Plantar sonhos e recomeçar, todos os dias

Picture of Gustavo Sousa

Gustavo Sousa

Inspirado em acontecimentos verdadeiros, traduzido em diversas línguas e largamente difundido pelo mundo inteiro, O Homem Que Plantava Árvores, de Jean Giono, é uma história inesquecível sobre o poder que o ser humano tem de influenciar o mundo à sua volta. Hoje, lembrei-me deste Homem, porque, à escala de cada um, também nós temos esse poder de influência nas mãos e, no fim do dia, o que conta é o que fizemos com ele.

Um consultor imobiliário tem o privilégio de tocar a vida das pessoas que a ele recorrem com os olhos cheios de sonhos. Às expetativas e responsabilidades que depositam nas nossas mãos apenas podemos responder com trabalho e persistência. Desbravamos caminhos e escalamos montanhas, diariamente, para procurar esse horizonte desejado e para entregarmos aos nossos clientes o pedaço de futuro que lhes pertence. Fazemos acontecer.

E, se formos bem-sucedidos, crescemos sempre um pouco com este processo. As dores de crescimento – o cansaço, as portas que se fecham, a burocracia, as barreiras, as costas voltadas, os nãos, as meias-verdades, o retorno à casa de partida –, guardamo-las para nós. Quem procura um consultor, procura um parceiro, alguém que sonhe o mesmo sonho e que se comprometa a transformar nãos em sins. A componente financeira é, indubitavelmente, importante: todos temos contas para pagar. Mas nada bate a sensação de partilharmos, diariamente, com os nossos clientes, a esperança dos recomeços.

Recomeçamos?

Partilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras dissertações

PREENCHA E FIQUE A SABER DAS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO

Dados enviados com sucesso.

Tudo certo!

Recebi os seus dados e entrarei em contacto com brevidade.

Porém, se preferir, você também pode chamar-me no Whatsapp.

Rodeado dos melhores, decidi em 2022 dar um salto de fé e nasceu a KW Exclusive, uma empresa de formação e consultoria imobiliária. 

Para nós, o imobiliário é mais do que um negócio, é pessoal. É aquilo em que pensamos quando acordamos e é o que nos move, é o que respiramos e aquilo em que acreditamos. Não sabemos nem queremos o mais ou menos, o fazer por fazer ou empurrar os dias com a barriga. Não picamos o ponto nem marcamos passo. Não aceitamos a mediocridade, a lei do menor esforço, o cinzentismo e o pessimismo. Não fechamos os olhos durante o salto nem evitamos percorrer o caminho mais longo se for ele que nos leva ao resultado.

Quando damos tudo o que somos, por tudo aquilo em que acreditamos, a magia acontece. A nossa missão não é fazer bem, é fazer o melhor, quebrar estereótipos e barreiras. Mudar vidas. E começamos pelas nossas, “porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam.”

 Também está farto de estar bem?

PREENCHA E ENTRAREI EM
CONTACTO BREVEMENTE