(+351) 91 385 1212

Termos e condições

GERAL

Este website (o "Site") é propriedade e é operado por gustavosousa.pt ("gustavosousa.pt", "nós" ou "nos"). Ao utilizar o Site, o utilizador concorda em estar vinculado a estes Termos de Serviço e em utilizar o Site de acordo com estes Termos de Serviço, a nossa Política de Privacidade e quaisquer termos e condições adicionais que possam aplicar-se a secções específicas do Site ou a produtos e serviços disponíveis através do Site ou de gustavosousa.pt. O acesso ao Site, de qualquer forma, automatizada ou não, constitui utilização do Site e o seu consentimento em ficar vinculado a estes Termos de Serviço.

Reservamo-nos o direito de alterar estes Termos de Serviço ou de impor novas condições de utilização do Site, de tempos a tempos, caso em que publicaremos os Termos de Serviço revistos neste Site. Ao continuar a utilizar o Site após a publicação de tais alterações, o utilizador aceita os Termos de Serviço, tal como modificados. Direitos de Propriedade Intelectual.

A NOSSA LICENÇA LIMITADA PARA SI

Este Site e todos os materiais disponíveis no Site são propriedade nossa e/ou das nossas afiliadas ou licenciadas e estão protegidos por direitos de autor, marcas registadas e outras leis de propriedade intelectual. O Site é fornecido exclusivamente para o seu uso pessoal não comercial. O utilizador não poderá utilizar o Site ou os materiais disponíveis no Site de uma forma que constitua uma violação dos nossos direitos ou que não tenha sido autorizada por nós. Mais especificamente, a menos que explicitamente autorizado nestes Termos de Serviço ou pelo proprietário dos materiais, o utilizador não poderá modificar, copiar, reproduzir, republicar, carregar, publicar, transmitir, traduzir, vender, criar trabalhos derivados, explorar, ou distribuir de qualquer forma ou meio (incluindo por e-mail ou outros meios electrónicos) qualquer material do Site.

A SUA LICENÇA PARA NÓS

Ao publicar ou submeter qualquer material (incluindo, sem limitação, comentários, entradas em blogs, publicações no Facebook, fotografias e vídeos) para nós através do Site, grupos na Internet, locais de comunicação social ou para qualquer um dos nossos funcionários através de e-mail, texto ou outro meio, está a representar: (i) que é o proprietário do material ou que está a fazer a sua publicação ou envio com o consentimento expresso do proprietário do material; e (ii) que tem dezasseis anos de idade ou mais. Além disso, ao enviar, enviar por correio electrónico, texto ou entregar ou publicar qualquer material, está a conceder-nos e a qualquer pessoa por nós autorizada, uma licença de utilização, cópia, modificação, transmissão, venda, exploração, criação de obras derivadas, distribuição e/ou execução pública ou exibição de tal material, no todo ou em parte, de qualquer forma ou meio, agora conhecida ou doravante desenvolvida, para qualquer finalidade. A concessão anterior inclui o direito de explorar quaisquer direitos de propriedade sobre tal publicação ou apresentação, incluindo, mas não se limitando a, direitos ao abrigo dos direitos de autor, marcas comerciais, marcas de serviço ou leis de patentes sob qualquer jurisdição relevante. Além disso, em relação ao exercício de tais direitos, o cliente concede-nos e a qualquer pessoa por nós autorizada, o direito de o identificar como autor de qualquer uma das suas publicações ou submissões por nome, endereço de correio electrónico ou nome de ecrã, conforme considerarmos apropriado.

O cliente reconhece e concorda que quaisquer contribuições originalmente criadas pelo cliente para nós serão consideradas como "obra realizada para aluguer”. Como tal, os direitos de autor desses trabalhos pertencem a gustavosousa.pt desde a sua criação. Assim, gustavosousa.pt será considerado o autor e proprietário exclusivo dos mesmos e terá o direito de explorar no seu todo ou parte os resultados e receitas em todo e qualquer meio de comunicação, agora conhecido ou doravante concebido, em todo o universo, perpetuamente, em todas as línguas, como gustavosousa.pt determinar. No caso de qualquer dos resultados e receitas dos seus envios aqui descritos não serem considerados como "trabalho feito para aluguer", o cliente, sem compensação adicional, cede, transmite e transfere irrevogavelmente para a gustavosousa.pt com todos os direitos de propriedade, incluindo, sem limitação, todos os direitos de autor e marcas registadas em todo o universo, perpetuamente em todos os meios, agora conhecidos ou futuramente concebidos, a esse material e a todo e qualquer direito, título e interesse em e a todos esses direitos de propriedade em todos os meios, agora conhecidos ou futuramente concebidos, em todo o universo, perpetuamente. Qualquer material publicado que seja uma reprodução de trabalho desenvolvido anteriormente por si, será da nossa propriedade conjunta.

O cliente reconhece que gustavosousa.pt tem o direito mas não a obrigação de utilizar e exibir quaisquer publicações ou contribuições de qualquer tipo e que gustavosousa.pt pode decidir cessar a utilização e exibição de tais materiais (ou qualquer parte dos mesmos), a qualquer momento, por qualquer razão que seja.

Limitações de Ligação e Enquadramento. Poderá estabelecer um link de hipertexto para o Site, desde que o link não declare ou implique qualquer patrocínio do seu site por nós ou pelo Site. No entanto, não poderá, sem a nossa autorização prévia por escrito, enquadrar ou ligar em linha qualquer conteúdo do Site, ou incorporar noutro website ou outro serviço qualquer dos nossos materiais, conteúdos ou propriedade intelectual.

RESSALVA

Ao longo do Site, podemos fornecer ligações para sites da Internet mantidos por terceiros. A nossa ligação a tais sites de terceiros não implica um apoio ou patrocínio de tais sites, nem das informações, produtos ou serviços oferecidos nos sites ou através dos mesmos. Além disso, nem nós nem as nossas filiais operam ou controlam em qualquer aspecto quaisquer informações, produtos ou serviços que terceiros possam fornecer no ou através do site ou em sites ligados por nós neste site.

Se aplicável, quaisquer opiniões, conselhos, declarações, serviços, ofertas, ou outras informações ou conteúdos expressos ou disponibilizados por terceiros, incluindo fornecedores de informação, são dos respectivos autores ou distribuidores e não de gustavosousa.pt. Nem gustavosousa.pt nem qualquer terceiro fornecedor de informação garante a exactidão, integridade ou utilidade de qualquer conteúdo. Além disso, gustavosousa.pt não apoia nem é responsável pela exactidão e fiabilidade de qualquer opinião, conselho ou declaração feita em qualquer dos Sites por qualquer outra pessoa que não um representante autorizado da gustavosousa.pt enquanto actua na sua qualidade oficial.

As informações, produtos e serviços oferecidos no site ou através do site e por gustavosousa.pt e qualquer sites de terceiros são fornecidos "no estado em que se encontram" e sem garantias de qualquer tipo expressas ou implícitas. na medida máxima permitida pela lei aplicável, renunciamos a todas as garantias, expressas ou implícitas, incluindo, mas não limitadas a, garantias implícitas de comerciabilidade e adequação a um determinado fim. Não garantimos que o site ou qualquer das suas funções será ininterrupto ou livre de erros, que os defeitos serão corrigidos ou que qualquer parte deste site, incluindo os quadros de avisos, ou os servidores que o disponibilizam, estão livres de vírus ou outros componentes nocivos.

Não garantimos nem fazemos quaisquer representações relativamente à utilização ou aos resultados da utilização do site ou dos materiais neste site ou em sites de terceiros em termos da sua correcção, exactidão, actualidade, fiabilidade ou outros.

O utilizador concorda em todo o momento em defender, indemnizar e isentar de danos gustavosousa.pt os seus afiliados, os seus sucessores e licenciados e as respectivas empresas-mãe e subsidiárias, agentes, associados, funcionários, directores, accionistas e empregados de cada um de e contra todas e quaisquer reclamações, causas de acção, danos, responsabilidades, custos e despesas, incluindo honorários e despesas legais, decorrentes de ou relacionados com a violação de qualquer obrigação, garantia, representação ou pacto aqui estabelecido.

​ FUNCIONALIDADES INTERACTIVAS

Este Site pode incluir uma variedade de características, tais como, quadros de avisos, registos da Web, salas de chat, e serviços de correio electrónico, que nos permitem ter feedback e interacção em tempo real entre os utilizadores e outras características que permitem aos utilizadores comunicar com outros. A responsabilidade pelo que é publicado em quadros de avisos, registos da web, salas de chat e outras áreas de publicação pública no Sítio/Site ou enviado através de quaisquer serviços de correio electrónico no Site, é de cada utilizador - só o utilizador é responsável pelo material que publica ou envia. Não controlamos as mensagens, informações ou ficheiros que o utilizador ou outros possam fornecer através do Site. É condição para a sua utilização do Site que o utilizador não:

Restrinja ou iniba qualquer outro utilizador de utilizar e desfrutar do Site;
Utilize o Site para se fazer passar por qualquer pessoa ou entidade, ou declarar falsamente ou de outra forma deturpar a sua afiliação com uma pessoa ou entidade;
Interfira com ou perturbe quaisquer servidores ou redes utilizadas para fornecer o Site ou as suas funcionalidades, ou desobedeça a quaisquer requisitos, procedimentos, políticas ou regulamentos das redes que utilizamos para fornecer o Site;
Utilize o Site para instigar ou encorajar outros a cometer actividades ilegais ou causar ferimentos ou danos materiais a qualquer pessoa;
Obtenha acesso não autorizado ao Site, ou a qualquer conta, sistema informático, ou rede ligada a este Site, por meios como hacking, extracção de senhas ou outros meios ilícitos;
Obtenha ou tente obter quaisquer materiais ou informações através de quaisquer meios não intencionalmente disponibilizados através deste Site;
Utilize o Site para publicar ou transmitir qualquer informação ilegal, ameaçadora, abusiva, caluniosa, difamatória, obscena, vulgar, pornográfica, profana ou indecente de qualquer tipo, incluindo, sem limitação, quaisquer transmissões que constituam ou encorajem condutas que constituam uma ofensa criminal, dêem origem a responsabilidade civil ou de outra forma violem qualquer lei local, estadual, nacional ou internacional;
Utilize o Site para publicar ou transmitir qualquer informação, software ou outro material que viole ou infrinja os direitos de terceiros, incluindo material que seja uma invasão dos direitos de privacidade ou publicidade ou que esteja protegido por direitos de autor, marca registada ou outro direito de propriedade ou obras derivadas com respeito a estes, sem primeiro obter autorização do proprietário ou detentor dos direitos;
Utilize o Site para publicar ou transmitir qualquer informação, software ou outro material que contenha um vírus ou outro componente nocivo;
Utilize o Site para publicar, transmitir ou de qualquer forma explorar qualquer informação, software ou outro material para fins comerciais, marketing ou que contenha publicidade;
Utilize o Site para anunciar ou solicitar a qualquer pessoa a compra ou venda de produtos ou serviços ou para fazer doações de qualquer tipo, sem a nossa expressa aprovação por escrito;
Reúna, para fins de marketing, quaisquer endereços de e-mail ou outras informações pessoais que tenham sido publicadas por outros utilizadores do Site.

gustavosousa.pt pode alojar quadros de mensagens, chats e outros fóruns públicos nos seus Sites. Qualquer utilizador que não cumpra os termos e condições deste Acordo poderá ser expulso e recusado no futuro o acesso continuado aos quadros de mensagens, chats ou outros fóruns públicos. gustavosousa.pt ou os seus agentes designados poderão remover ou alterar qualquer conteúdo criado pelo utilizador a qualquer momento, por qualquer motivo. Os quadros de mensagens, chats e outros fóruns públicos destinam-se a servir como centros de discussão para utilizadores e subscritores. A informação e o conteúdo publicados nestes fóruns públicos podem ser fornecidos pelo pessoal da gustavosousa.pt, por colaboradores externos da gustavosousa.pt ou por utilizadores não ligados a gustavosousa.pt, alguns dos quais podem empregar nomes de utilizadores anónimos. gustavosousa.pt declina expressamente qualquer responsabilidade e apoio e não faz qualquer representação quanto à validade de qualquer opinião, conselho, informação ou declaração feita ou exibida nestes fóruns por terceiros, nem somos responsáveis por quaisquer erros ou omissões em tais publicações ou por hiperligações incorporadas em quaisquer mensagens. Em nenhuma circunstância nós, os nossos afiliados, fornecedores ou agentes seremos responsáveis por qualquer perda ou dano causado pela sua confiança nas informações obtidas através destes fóruns. As opiniões expressas nestes fóruns são, unicamente, as opiniões dos participantes, e não reflectem as opiniões de gustavosousa.pt ou de qualquer uma das suas filiais ou afiliadas.

gustavosousa.pt não tem qualquer obrigação de monitorizar qualquer conteúdo ou publicação nos quadros de mensagens, salas de chat ou outros fóruns públicos nos Sites. No entanto, reconhece e concorda que temos o direito absoluto de monitorizar o mesmo à nossa inteira discrição. Além disso, reservamo-nos o direito de alterar, editar, recusar a publicação ou remover qualquer publicação ou conteúdo, no todo ou em parte, por qualquer razão e de divulgar tais materiais e as circunstâncias em torno da sua transmissão a terceiros, a fim de satisfazer qualquer lei aplicável, regulamento, processo legal ou pedido estadual e de nos protegermos a nós próprios, aos nossos clientes, patrocinadores, utilizadores e visitantes. ​

INSCRIÇÃO

Para aceder a certas funcionalidades do Site, podemos pedir-lhe que forneça certas informações demográficas, incluindo o seu sexo, ano de nascimento, código postal e país. Além disso, se optar por se inscrever para uma determinada funcionalidade do Site, como por exemplo, salas de conversação, registos da Web, ou quadros de avisos poderá, também, ser-lhe pedido que se registe connosco no formulário fornecido e, tal registo, poderá exigir que forneça informações pessoalmente identificáveis, tais como, o seu nome e endereço de correio electrónico. O utilizador concorda em fornecer informações verdadeiras, exactas, actuais e completas sobre si próprio, conforme solicitado pelo formulário de registo do Site. Se tivermos motivos razoáveis para suspeitar que tais informações são falsas, inexactas ou incompletas, temos o direito de suspender ou encerrar a sua conta e recusar toda e qualquer utilização actual ou futura do Site (ou qualquer parte do mesmo). A nossa utilização de qualquer informação pessoalmente identificável que nos forneça como parte do processo de registo é regida pelos termos da nossa Política de Privacidade. ​

PALAVRAS-PASSE

Para utilizar certas funcionalidades do Site, será necessária uma palavra-passe, que receberá via endereço eletrónico ao tornar-se nosso cliente. O utilizador é responsável por manter a confidencialidade da palavra-passe e é responsável por todas as actividades (sejam por si ou por terceiros) que ocorram sob a sua palavra-passe. O utilizador concorda em notificar-nos imediatamente de qualquer utilização não autorizada da sua palavra-passe ou de qualquer outra quebra de segurança e em assegurar-se de que nunca deixa a sua área de acesso privado aberta nos seus dispositivos ou que guarda a sua palavra-passe nos registos automáticos do seu browser. Não podemos e não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano decorrente da falha do cliente em proteger a sua palavra-passe ou confidencialidade da informação partilhada na sua área de acesso privado.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Em nenhuma circunstância, incluindo, mas não se limitando a, negligência, nós, as nossas subsidiárias e empresas-mãe ou afiliadas seremos responsáveis por quaisquer danos directos, indirectos, incidentais, especiais ou consequentes que resultem da utilização, ou incapacidade de utilização do site, incluindo as nossas mensagens, blogs, comentários de terceiros, livros, e-mails, produtos ou serviços, ou materiais, produtos ou serviços de terceiros disponibilizados através do site ou por nós, de qualquer forma, mesmo que sejamos avisados de antemão da possibilidade de tais danos. O utilizador reconhece e concorda especificamente que não somos responsáveis por qualquer conduta difamatória, ofensiva ou ilegal de qualquer utilizador. Se estiver insatisfeito com o site, com qualquer material, produtos ou serviços do site, ou com qualquer um dos termos e condições do site, é da sua inteira e exclusiva responsabilidade descontinuar a sua utilização do site e dos produtos, serviços ou materiais. gustavosousa.pt não é um serviço de consultoria de investimento, não é um consultor de investimento e não presta consultoria financeira personalizada ou age como consultor financeiro.

Existimos apenas para fins educacionais e os materiais e informações aqui contidos e nos nossos produtos e serviços são apenas para fins de informação geral. Nenhuma das informações fornecidas por nós é entendida como aconselhamento de investimento, impostos, contabilidade ou jurídico, como oferta ou solicitação de uma oferta de compra ou venda, ou como apoio, recomendação ou patrocínio de qualquer título ou fundo. As nossas informações não devem ser utilizadas para efeitos de transacções em títulos ou outros investimentos.

Não oferecemos nem fornecemos aconselhamento fiscal, jurídico ou de investimento e o utilizador é responsável pela consulta de profissionais fiscais, jurídicos ou financeiros antes de agir com base em qualquer informação por nós fornecida. Este site está continuamente em desenvolvimento e gustavosousa.pt não faz garantias de qualquer forma, implícita ou explícita, da sua exactidão, ou adequabilidade para qualquer propósito. O utilizador reconhece e concorda que nenhuma declaração foi feita por gustavosousa.pt ou pelos seus afiliados em garantia de futuras receitas, despesas, volume de venda ou rentabilidade potencial que possam ser derivadas do serviço prestado.

RESCISÃO

Podemos cancelar ou cessar o seu direito de utilizar o Site ou qualquer parte do Site em qualquer altura sem aviso prévio. Em caso de cancelamento ou rescisão, o utilizador já não está autorizado a aceder à parte do Site afectada por tal cancelamento ou rescisão. As restrições impostas ao utilizador com respeito ao material transferido do Site, e as isenções e limitações de responsabilidade estabelecidas nestes Termos de Serviço, permanecerão em vigor. ​

OUTROS

Se acreditar de boa-fé que o material contido no site gustavosousa.pt infringe os seus direitos de autor, o utilizador, ou o seu agente, pode enviar a gustavosousa.pt um aviso solicitando que o material seja removido ou que o acesso ao mesmo seja bloqueado. Qualquer notificação do proprietário dos direitos de autor ou de uma pessoa autorizada a agir em seu nome que não cumpra os requisitos necessários, não será considerada notificação suficiente e não será interpretada como dando a gustavosousa.pt conhecimento efectivo de factos ou circunstâncias a partir dos quais o material ou actos infractores sejam evidentes. Se acreditar de boa-fé que uma notificação de violação de direitos de autor foi erradamente apresentada contra si, é-lhe permitido enviar a gustavosousa.pt uma contra-notificação. Todas as notificações e contra-avisos devem cumprir os requisitos legais. O Agente de Direitos de Autor de gustavosousa.pt para notificação de queixas de violação de direitos de autor ou contra-avisos pode ser contactado da seguinte forma:

O presente Acordo será vinculativo e reverterá em benefício de gustavosousa.pt e dos nossos respectivos cessionários, sucessores, herdeiros e representantes legais. Nem o presente Acordo nem quaisquer dos direitos aqui descritos podem ser cedidos sem o consentimento prévio por escrito de gustavosousa.pt. Não obstante o precedente, todos os direitos e obrigações ao abrigo do presente Contrato podem ser livremente cedidos por gustavosousa.pt a qualquer entidade afiliada ou a qualquer uma das suas subsidiárias totalmente detidas. Se qualquer disposição do presente acordo for ilegal, nula ou, por qualquer razão, inaplicável, essa disposição será considerada separável do presente acordo e não afectará a validade e a aplicabilidade de quaisquer disposições restantes.

RESSALVA

Embora seja altamente improvável, esta política pode ser alterada em qualquer altura, a nosso critério. Se actualizarmos esta política, colocaremos as actualizações nesta página, no nosso Website. Se tiver quaisquer questões ou preocupações relativas à nossa política de privacidade, queira dirigi-las para: [email protected]

Política de privacidade

A sua privacidade é importante para gustavosousa.pt. Estamos empenhados em proteger a privacidade da sua informação pessoalmente identificável ao utilizar este website. Esta Política de Privacidade diz-lhe como protegemos e utilizamos a informação que recolhemos. Ao utilizar este website, o utilizador consente com os termos descritos na versão mais recente desta Política de Privacidade.

Deverá, também, ler os nossos Termos de Utilização para compreender as regras gerais sobre a utilização deste website, e quaisquer termos adicionais que possam ser aplicáveis quando aceder a determinados serviços ou materiais em determinadas áreas deste website. "Nós", "nosso" significa gustavosousa.pt e seus afiliados. "O utilizador", "seu", visitante," ou "utilizador" significa o indivíduo que acede a este website.

​ INFORMAÇÃO PESSOAL E NÃO-PESSOAL

A nossa Política de Privacidade identifica a forma como tratamos a sua informação pessoal e não-pessoal.

​ ​ O QUE É INFORMAÇÃO NÃO-PESSOAL E COMO É RECOLHIDA E UTILIZADA?

As informações não pessoais são informações que não podem identificá-lo. Se visitar este website para ler informações, tais como, informações sobre um dos nossos serviços, podemos recolher certas informações não pessoais sobre si a partir do navegador da Internet do seu computador. Como as informações não pessoais não podem identificá-lo ou estar de alguma forma ligadas a si, não existem restrições quanto à forma como podemos utilizar ou partilhar informações não pessoais.

​ ​ O QUE SÃO INFORMAÇÕES PESSOAIS E COMO SÃO RECOLHIDAS?

As informações pessoais são informações que o identificam como indivíduo, tais como, o seu nome, endereço postal, endereço electrónico, número de telefone, e número de fax. Podemos recolher informações pessoais do utilizador de várias formas:

​ Quando nos envia uma candidatura ou outro formulário; Quando efectua uma transacção connosco, com os nossos afiliados, ou com outros;

Quando recolhemos informações sobre si em apoio à celebração de um contrato, tais como, dados oficiais de identificação pessoal;

Em alguns locais deste site, tem a oportunidade de nos enviar informações pessoais sobre si, de optar por receber informações particulares, de comprar acesso a um dos nossos produtos ou serviços, ou de participar numa actividade.

​ ​ SÃO UTILIZADOS COOKIES OU OUTRAS TECNOLOGIAS PARA RECOLHER INFORMAÇÕES PESSOAIS?

Sim, podemos utilizar cookies e tecnologias relacionadas, tais como, web beacons para recolher informações no nosso sítio web. Um cookie é um ficheiro de texto que é colocado no seu disco rígido por um servidor de página web. Os cookies não podem ser utilizados para executar programas ou entregar vírus no seu computador. Os cookies são-lhe exclusivamente atribuídos e só podem ser lidos por um servidor web no domínio que lhe emitiu o cookie. Um dos principais objectivos dos cookies é fornecer uma funcionalidade de conveniência para poupar tempo. O objectivo de um cookie é informar o servidor Web de que regressou a uma página específica. Por exemplo, se se registar connosco, um cookie ajuda gustavosousa.pt a recordar as suas informações específicas em visitas subsequentes, simplificando o processo de registo das suas informações pessoais, tais como, endereços de facturação, endereços de envio e assim por diante. Quando regressar ao mesmo website, as informações que forneceu anteriormente podem ser recuperadas, para que possa facilmente utilizar as funcionalidades que personalizou. Um web beacon é uma pequena imagem gráfica que permite à parte que configura o web beacon monitorizar e recolher determinadas informações sobre o visitante da página web, documento baseado na web ou mensagem de correio electrónico, tais como, o tipo de navegador que solicita o web beacon, o endereço IP do computador para o qual o web beacon é enviado e a hora em que o web beacon foi visualizado. Os web beacons podem ser muito pequenos e invisíveis para o utilizador mas, em geral, qualquer imagem electrónica vista como parte de uma página web ou e-mail, incluindo conteúdo baseado em HTML, pode funcionar como um web beacon. Podemos utilizar web beacons para contabilizar os visitantes das páginas web, no website, ou para monitorizar a forma como os nossos utilizadores navegam no website e podemos incluir web beacons em mensagens de correio electrónico, contabilizando as mensagens enviadas, as realmente abertas, as executadas ou reencaminhadas.

​ Os vendedores terceiros também podem utilizar cookies no nosso website. Por exemplo, podemos contratar terceiros que utilizarão cookies no nosso website para rastrear e analisar o uso anónimo e informações estatísticas de volume dos nossos visitantes e membros. Tais informações são partilhadas externamente apenas numa base anónima e agregada. Estes terceiros, utilizam cookies persistentes para nos ajudar a melhorar a experiência do visitante, para gerir o conteúdo do nosso website e para acompanhar o comportamento do visitante. Podemos, também, contratar um terceiro para enviar correio electrónico aos nossos [utilizadores/membros] registados.

​ Para ajudar a medir e melhorar a eficácia das nossas comunicações por correio electrónico, o terceiro estabelece cookies. Todos os dados recolhidos por este terceiro em nome de gustavosousa.pt são utilizados exclusivamente por ou em nome de gustavosousa.pt e são partilhados externamente apenas numa base anónima e agregada. De tempos a tempos, podemos permitir a terceiros a publicação de anúncios no nosso website e, esses anúncios de terceiros, podem incluir um cookie ou um web beacon servido pelo terceiro. Esta Política de Privacidade não cobre a utilização de informações recolhidas do utilizador por servidores de anúncios de terceiros. Não controlamos cookies em tais anúncios de terceiros, e o utilizador deve verificar as políticas de privacidade desses anunciantes e/ou serviços de anúncios para tomar conhecimento da sua utilização de cookies e outras tecnologias antes de aceder a um anúncio. Não partilharemos as suas informações pessoais com estas empresas, mas estas empresas poderão utilizar informações sobre as suas visitas a este e outros websites a fim de fornecerem anúncios neste e em outros websites sobre bens e serviços que possam ser do seu interesse, e poderão partilhar as suas informações pessoais que lhes forneça com outros.

​ O utilizador tem a possibilidade de aceitar ou recusar cookies. A maioria dos browsers aceita automaticamente os cookies mas poderá modificar a configuração do seu browser para recusar cookies, se preferir. Se optar por recusar os cookies, poderá não conseguir usufruir plenamente das características interactivas dos websites gustavosousa.pt que visita.

​ COMO É QUE GUSTAVOSOUSA.PT UTILIZA A INFORMAÇÃO PESSOAL?

gustavosousa.pt pode manter e utilizar as informações pessoais que recolhemos de ou sobre si para lhe fornecer acesso a este website ou a outros produtos ou serviços, para responder aos seus pedidos, para lhe facturar os produtos/serviços que adquiriu e para lhe fornecer serviços e apoio contínuo, para o contactar com informações que possam ser do seu interesse, incluindo informações sobre produtos e serviços nossos e de outros, ou para lhe pedir a sua opinião sobre os nossos produtos ou sobre os produtos de outros para fins de manutenção de registos e análise e para pesquisar, desenvolver e melhorar programas, produtos, serviços e conteúdos.

​ As informações pessoais recolhidas on-line podem ser combinadas com informações que nos forneça através de outras fontes. Podemos, também, remover os seus identificadores pessoais (nome, endereço electrónico, número de segurança social, etc.). Neste caso, deixaria de ser identificado como um indivíduo único. Uma vez desidentificadas, as informações são não pessoais e podemos tratá-las como outras informações não pessoais. Por último, podemos utilizar as suas informações pessoais para proteger os nossos direitos ou propriedade ou para proteger a saúde, segurança ou bem-estar de alguém, (casos de assédio ou ameaças à integridade física por partes de membros deste site) e para cumprir uma lei ou regulamento, ordem judicial ou outro processo legal.

​ GUSTAVOSOUSA.PT PARTILHA INFORMAÇÕES PESSOAIS COM OUTROS?

Não partilharemos as suas informações pessoais recolhidas a partir deste website com terceiros não relacionados sem a sua permissão, salvo disposição em contrário na presente Política de Privacidade ou para. No curso normal dos negócios, poderemos partilhar algumas informações pessoais com empresas que contratamos para realizar serviços ou funções em nosso nome. Em todos os casos em que partilhamos as suas informações pessoais com terceiros com o objectivo de nos fornecer um serviço, não os autorizaremos a guardar, divulgar ou utilizar as suas informações com terceiros, excepto com o objectivo de fornecer os serviços que lhes pedimos que fornecessem.

​ Não venderemos, trocaremos ou publicaremos as suas informações pessoais, excepto em conjunto com uma venda, fusão, dissolução ou aquisição empresarial. Para alguns tipos de serviços, para além da nossa recolha directa de informações, os nossos fornecedores terceiros (tais como empresas de produção de conteúdos multimédia, mediação imobiliária e peritos qualificados) que podem prestar serviços como fotografia, vídeo e qualificação energética podem recolher informações pessoais directamente do cliente para o ajudar. Não controlamos a forma como estes terceiros utilizam tais informações, mas pedimos-lhes que revelem como utilizam as suas informações pessoais antes de as recolherem. Se submeter uma revisão para um terceiro (pessoa ou empresa) utilizando a nossa Aplicação de Revisão de Fãs do Facebook, durante o processo de submissão pedimos-lhe autorização para recolher as suas informações básicas (tais como, nome e endereço de e-mail), que depois partilhamos com o terceiro que submete a revisão. Podemos ser legalmente obrigados a divulgar as suas informações pessoais em resposta a uma ordem judicial, intimação, mandado de busca, lei ou regulamento.

​ Podemos cooperar com as autoridades responsáveis pela aplicação da lei na investigação e acção penal contra os visitantes do website que violem as nossas regras ou se envolvam em comportamentos prejudiciais para outros visitantes (ou ilegais). Poderemos divulgar as suas informações pessoais a terceiros se considerarmos que a divulgação é necessária para proteger os nossos direitos ou propriedade, proteger a saúde, segurança ou bem-estar de alguém, ou para cumprir uma lei ou regulamento, ordem judicial ou outro processo legal. Como discutido na secção sobre cookies e outras tecnologias, de tempos a tempos podemos permitir que um terceiro apresente anúncios neste sítio da Internet.

​ Se partilhar informações com o anunciante, inclusive clicando nos seus anúncios, esta Política de Privacidade não controla a utilização das suas informações pessoais pelos anunciantes, e deverá verificar as políticas de privacidade desses anunciantes e/ou serviços de anúncios para tomar conhecimento da sua utilização de cookies e outras tecnologias antes de aceder a um anúncio.

​ ​ COMO É UTILIZADA A INFORMAÇÃO PESSOAL PARA AS COMUNICAÇÕES?

Podemos contactá-lo periodicamente por e-mail, correio ou telefone para fornecer informações relativas a programas, produtos, serviços e conteúdos que possam ser do seu interesse. Além disso, algumas das características deste website permitem-lhe comunicar connosco utilizando um formulário on-line. Se a sua comunicação solicitar uma resposta da nossa parte, poderemos enviar-lhe uma resposta por correio electrónico. A resposta ou confirmação por correio electrónico pode incluir as suas informações pessoais. Não podemos garantir que as nossas mensagens de correio electrónico lhe serão enviadas em segurança contra intercepção não autorizada de terceiros.

​ ​ COMO É QUE AS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS SÃO PROTEGIDAS?

Implementámos normas geralmente aceites de segurança tecnológica e operacional a fim de proteger as informações pessoalmente identificáveis contra perda, utilização indevida, alteração ou destruição. Apenas pessoal autorizado e vendedores terceiros têm acesso às suas informações pessoais e, estes funcionários e vendedores, são obrigados a tratar estas informações como confidenciais. Apesar destas precauções, não podemos garantir que pessoas não autorizadas não obterão acesso às suas informações pessoais.

LINKS

Este site contém links para outros sites que fornecem informações que consideramos interessantes. gustavosousa.pt não é responsável pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo de tais websites.

​ ​ DISCUSSÕES PÚBLICAS

Este website pode proporcionar discussões públicas sobre vários tópicos de avaliação de negócios. Note que qualquer informação que publicar nestas discussões tornar-se-á pública, por isso, não publique informação sensível nas discussões públicas. Sempre que divulgar publicamente informação em linha, essa informação poderá ser recolhida e utilizada por outros. Não somos responsáveis por qualquer acção ou políticas de terceiros que recolham informações que os utilizadores revelem em tais fóruns no website. gustavosousa.pt não concorda ou discorda de nada publicado no fórum de discussão. Lembre-se, também, que deve cumprir com as nossas outras políticas publicadas relativamente a publicações nos nossos fóruns públicos.

COMO PODE UM UTILIZADOR ACEDER, ALTERAR, E/OU APAGAR INFORMAÇÕES PESSOAIS?

Pode aceder, corrigir, actualizar, e/ou apagar qualquer informação pessoalmente identificável que submeta ao website. Pode, também, cancelar a sua inscrição em listas de correio ou quaisquer inscrições no website. Para o fazer, queira seguir as instruções na página do website em que forneceu, subscreveu, registou tais informações ou contacte-nos através de [[email protected]].

PRIVACIDADE DE MENORES

gustavosousa.pt não recolherá intencionalmente quaisquer informações pessoais (tais como, o nome ou endereço electrónico) de uma pessoa com menos de 16 anos. Se pensa que recolhemos informações pessoais de uma pessoa com menos de 16 anos, por favor, contacte-nos.

MUDANÇAS

A gustavosousa.pt reserva-se o direito de modificar esta declaração em qualquer altura. Quaisquer alterações a esta Política de Privacidade serão listadas nesta secção e, se tais alterações forem materiais, será incluído um aviso na página inicial do website durante um período de tempo. Se tiver quaisquer perguntas sobre privacidade em quaisquer websites operados por gustavosousa.pt ou sobre as práticas do nosso website, por favor, contacte-nos em: [email protected]

Proteção de dados

INTRODUÇÃO

gustavosousa.pt está empenhado em proporcionar uma excelente experiência de venda a todos com quem trabalhamos. Sabemos que os nossos clientes estão empenhados no seu sucesso e estamos, igualmente, empenhados em assegurar que cada interacção que alguém tem com o nosso serviço seja optimizada para o máximo potencial. Para o podermos fazer, gustavosousa.pt necessita de recolher e utilizar certas informações sobre indivíduos.

Os indivíduos sobre os quais recolhemos informação incluem: clientes, afiliados, contactos comerciais, funcionários e outras pessoas com quem temos uma relação ou pode precisar de contactar.

Esta política descreve a forma como estes dados pessoais são recolhidos, tratados e armazenados para cumprir as normas de protecção de dados e para cumprir a lei.

​ PORQUE É QUE ESTA POLÍTICA EXISTE

​ Esta política de protecção de dados assegura que gustavosousa.pt:

Cumpre a lei de protecção de dados e segue as melhores práticas da indústria;

Protege os direitos do pessoal, clientes, afiliados e parceiros;

Está aberto sobre como armazena e processa os dados dos indivíduos;

Protege-se contra os riscos de violação de dados.

REGULAMENTO GERAL DA UE SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS (RGPD) LEI DE PROTECÇÃO

​ A lei de protecção da RGPD (Regulamento Geral da Proteção de Dados) descreve como as organizações que realizam negócios com indivíduos ou entidades localizadas em nações da UE (União Europeia) - incluindo gustavosousa.pt - devem recolher, tratar e armazenar informação pessoal.

Estas regras aplicam-se independentemente de os dados serem armazenados electronicamente, em papel, ou de qualquer outra forma.

Para cumprir a lei, as informações pessoais devem ser recolhidas e utilizadas de forma justa, armazenadas em segurança, e não divulgadas de forma ilegal.

A RGPD da UE é sustentada por oito princípios fundamentais. Estes declaram que os dados pessoais devem:

1. Ser processados de forma justa e legal;
2. Ser obtidos apenas para fins específicos e lícitos;
3. Ser adequados, relevantes e não excessivos;
4. Ser precisos e mantidos actualizados;
5. Não ser retidos por mais tempo do que o necessário;
6. Processados de acordo com os direitos dos titulares dos dados;
7. Ser protegidos de forma apropriada;
8. Não ser transferidos para fora do Espaço Económico Europeu; (EEE), a menos que esse país ou território também assegure um nível de protecção adequado. ​

1. DECLARAÇÃO DE POLÍTICA

​ Todos os dias gustavosousa.pt irá receber, utilizar e armazenar informações pessoais sobre os nossos clientes, filiais, parceiros e colegas. É importante que estas informações sejam tratadas de forma legal e adequada, em conformidade com os requisitos da Lei de Protecção de Dados de 2018 e do Regulamento Geral de Protecção de Dados (colectivamente referidos como os "Requisitos de Protecção de Dados").

Levamos a sério os nossos deveres de protecção de dados, porque respeitamos a confiança que nos é depositada para utilizar as informações pessoais de forma apropriada e responsável.

​ 2. SOBRE ESTA POLÍTICA

​ Esta política e quaisquer outros documentos nela referidos, estabelece a base sobre a qual processaremos quaisquer dados pessoais que recolhermos ou processarmos. Esta política não faz parte do contrato de trabalho de qualquer empregado e pode ser alterada em qualquer altura.

gustavosousa.pt é responsável por assegurar o cumprimento dos Requisitos de Protecção de Dados e desta política. Quaisquer questões sobre o funcionamento desta política ou quaisquer preocupações de que a política não tenha sido seguida devem ser remetidas, em primeira instância, ao Responsável pela Protecção de Dados.

3. O QUE SÃO OS DADOS PESSOAIS?

Os dados pessoais são definidos como dados (armazenados electronicamente ou em papel) relativos a um indivíduo vivo que pode ser identificado directa ou indirectamente a partir desses dados (ou a partir desses dados e outras informações na nossa posse).

​ Tratamento é qualquer actividade que envolva a utilização de dados pessoais. Inclui a obtenção, registo ou conservação dos dados, organização, alteração, recuperação, utilização, divulgação, eliminação ou destruição dos mesmos. O tratamento inclui, também, a transferência de dados pessoais para terceiros sob condições de controlo da privacidade.

Os dados pessoais sensíveis incluem informações de contacto, endereço, actividade da sessão na plataforma, localização IP, etc. Os dados pessoais sensíveis só podem ser processados sob condições rigorosas, e utilizados para fins expressos para os quais foram recolhidos.

​ ​ 4. PRINCÍPIOS DE PROTECÇÃO DE DADOS

Qualquer pessoa que trate dados pessoais, deve assegurar-se de que os dados são:

​ A. Processados de forma justa, legal e transparente;
B. Recolhidos para fins específicos, explícitos e legítimos e que qualquer outro tratamento seja concluído para um fim compatível;
C. Adequados, relevantes e limitados ao necessário para os fins pretendidos;
D. Precisos e, sempre que necessário, actualizados;
E. Mantidos sob uma forma que permita a identificação apenas durante o período necessário para os fins previstos;
F. Processados de acordo com os direitos do indivíduo e de forma a garantir a segurança adequada dos dados pessoais, incluindo a protecção contra o processamento não autorizado ou ilegal e contra a perda, destruição ou danos acidentais, utilizando medidas técnicas ou organizacionais adequadas;
G. Não transferidos para pessoas ou organizações situadas em países sem protecção adequada e sem primeiro ter avisado o indivíduo.

​ 5. PROCESSAMENTO JUSTO E LÍCITO

Os Requisitos de Protecção de Dados não se destinam a impedir o tratamento de dados pessoais, mas sim, a assegurar que este seja feito de forma justa e sem afectar negativamente os direitos do indivíduo.

​ De acordo com o Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), só processaremos dados pessoais quando estes forem necessários para um fim lícito. Os fins lícitos incluem, entre outros: se o indivíduo deu o seu consentimento, o tratamento é necessário para a execução de um contrato com o indivíduo, para o cumprimento de uma obrigação legal ou para o interesse legítimo do negócio. Quando dados pessoais sensíveis estão a ser processados, devem ser cumpridas condições adicionais.

A. Recolha de informações

Recebemos e armazenamos informação sobre si, como por exemplo:

Informação que nos fornece. Recolhemos informações que nos fornece que incluem: o seu nome, endereço electrónico, endereço ou código postal, método de pagamento e número de telefone. Recolhemos estas informações de diversas formas, incluindo entrada manual enquanto utiliza o nosso serviço, interacção com o nosso serviço ao cliente, participação em inquéritos ou promoções de marketing, fornecimento de revisões ou classificações, preferências de gosto, definição de preferências no seu perfil/conta ou de outra forma de nos fornecer informações através do nosso serviço ou noutro local.

Informações que recolhemos automaticamente: Recolhemos informações a seu respeito e à sua utilização do nosso serviço, as suas interacções connosco e a nossa publicidade, bem como, informações relativas ao seu computador ou outro dispositivo utilizado para aceder ao nosso serviço.

Estas informações incluem:

Detalhes relativos às suas interacções com o serviço ao cliente, tais como, a data, hora e razão para nos contactar;
Transcrições de quaisquer conversas de chat que inicie nas nossas plataformas;
No caso de iniciar o suporte telefónico, o seu número de telefone;
ID’s de dispositivos ou identificadores únicos, características de dispositivos e software (tais como, tipo e configuração);
Informação sobre ligações, estatísticas sobre visualizações de páginas, URL’s de referência, endereço IP, e informação padrão de registo na web;
Informações recolhidas através da utilização de cookies, web beacons e outras tecnologias, incluindo dados de anúncios (tais como, informações sobre impressões entregues a um cookie, o URL do sítio onde a impressão foi entregue, bem como, a data e hora).

Ver a nossa Política de Privacidade para mais detalhes.

B. Utilização da Informação

Utilizamos a informação que recolhemos para fornecer, analisar, administrar, melhorar e personalizar os nossos serviços e esforços de marketing, para processar o seu registo, as suas encomendas, os seus pagamentos, e a sua comunicação sobre estes e outros tópicos.

O nosso principal objectivo é sempre o de melhorar a experiência do utilizador. Fazemo-lo de várias maneiras utilizando os dados que recolhemos, exemplificando: determinar a sua utilização geral da plataforma, completar os itens de acção necessários, detalhes de login, etc., o que depois nos ajuda a saber quais as dificuldades que enfrenta dentro da plataforma, com as quais pode então utilizar para tomar medidas para minimizar o esforço do seu lado. Recolhemos outras informações, tais como, a maioria dos links visitados no nosso website, o que nos ajuda a concluir qual o conteúdo mais observado, permitindo-nos criar conteúdos adicionais orientados para as necessidades dos nossos utilizadores e preferências pessoais.

​ ​ 6. PROCESSAMENTO PARA FINS LIMITADOS

No decurso do nosso negócio, podemos recolher e processar dados pessoais, que podem incluir dados que recebemos directamente de uma pessoa em causa e dados que recebemos de outras fontes, incluindo dados de localização, parceiros comerciais e sub-contratantes que trabalham com serviços técnicos, de pagamento e entrega, agências de referência de crédito e outras capacidades.

Só processaremos dados pessoais para os fins específicos ou para quaisquer outros fins especificamente permitidos pelos Requisitos de Protecção de Dados. Notificaremos essas finalidades ao titular dos dados aquando da primeira recolha dos dados ou, logo que possível, após essa recolha.

7. NOTIFICAR OS INDIVÍDUOS

Se recolhermos dados pessoais directamente de um indivíduo, informá-lo-emos sobre:

A. A finalidade ou finalidades para as quais pretendemos processar esses dados pessoais, bem como, a base legal para o seu processamento;
B. Os interesses legítimos da empresa para o tratamento de dados pessoais, os interesses legítimos seguidos;
C. Os tipos de terceiros, caso existam, com os quais partilharemos ou divulgaremos esses dados pessoais;
D. O facto de se pretender transferir dados pessoais para um país não pertencente ao EEE ou para uma organização internacional e as salvaguardas apropriadas e adequadas em vigor;
E. Como os indivíduos podem limitar a nossa utilização e divulgação dos seus dados pessoais;
F. Informação sobre o período em que a sua informação será armazenada ou os critérios utilizados para determinar esse período.
G. O seu direito de nos solicitarem, como responsável pelo tratamento, acesso e rectificação ou eliminação de dados pessoais ou restrição de processamento;
H. O seu direito de oposição ao tratamento e o seu direito à portabilidade dos dados;
I. O seu direito de retirar o seu consentimento em qualquer altura (se o consentimento tiver sido dado), sem afectar a legalidade do tratamento antes de o consentimento ter sido retirado;
J. O seu direito de apresentar queixa às entidades competentes.
L. Outras fontes de onde provêm os dados pessoais relativos ao indivíduo e se estes provêm de fontes publicamente acessíveis;
M. Se o fornecimento dos dados pessoais é um requisito legal ou contratual, ou um requisito necessário para celebrar um contrato, bem como, se o indivíduo é obrigado a fornecer os dados pessoais e quaisquer consequências da falta de fornecimento dos dados;
N. A existência de decisões automatizadas, incluindo a definição de perfis e informações significativas sobre a lógica envolvida, bem como, o significado e as consequências previstas de tal processamento para o indivíduo.

Se recebermos dados pessoais sobre um indivíduo de outras fontes, fornecer-lhes-emos esta informação o mais rapidamente possível (para além de lhes informarmos sobre as categorias de dados pessoais em causa), o mais tardar, no prazo de 1 (um) mês.

Informaremos, igualmente, as pessoas cujos dados pessoais são por nós processados, que somos o responsável pelo tratamento desses dados e que os nossos contactos relativos à lei de protecção de dados são [email protected], e quem é o Gestor de Conformidade da Protecção de Dados/ Gabinete de Protecção de Dados.

8. TRATAMENTO ADEQUADO, RELEVANTE E NÃO EXCESSIVO

Só recolheremos dados pessoais na medida em que sejam necessários para a finalidade específica notificada ao titular dos dados.

​ 9. DADOS EXACTOS

Asseguraremos que os dados pessoais que possuímos são exactos e mantidos actualizados. Iremos verificar a exactidão de quaisquer dados pessoais no ponto de recolha e, posteriormente, a intervalos regulares. Tomaremos todas as medidas razoáveis para destruir ou alterar dados imprecisos ou desatualizados.

​ 10. PROCESSAMENTO ATEMPADO

Não guardaremos dados pessoais por mais tempo do que o necessário para os fins ou finalidades para os quais foram recolhidos. Tomaremos todas as medidas razoáveis para destruir ou apagar dos nossos sistemas, todos os dados que já não sejam necessários.

11. PROCESSAMENTO DE ACORDO COM OS DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS

Processaremos todos os dados pessoais em conformidade com os direitos das pessoas em causa, em particular o seu direito a:

A. Confirmação sobre se os dados pessoais relativos ao indivíduo estão ou não a ser processados;
B. Solicitar o acesso a quaisquer dados que lhes digam respeito por um responsável pelo tratamento de dados;
C. Solicitar a rectificação, eliminação ou restrição ao tratamento dos seus dados pessoais;
D. Apresentar uma queixa a uma autoridade de controlo; E. Portabilidade dos dados;
F. Opor-se ao tratamento, inclusive para fins de marketing directo;
G. Não estar sujeito à tomada de decisão automatizada, incluindo a definição de perfis em determinadas circunstâncias.

12. SEGURANÇA DE DADOS

Tomaremos as medidas de segurança adequadas contra o processamento ilegal ou não autorizado de dados pessoais e contra a destruição acidental ou ilegal, danos, perda, alteração, divulgação ou acesso não autorizado a dados pessoais transmitidos, armazenados ou, de outro modo, processados.

Estabeleceremos procedimentos e tecnologias para manter a segurança de todos os dados pessoais desde o ponto de determinação dos meios de processamento e do ponto de recolha de dados até ao ponto de destruição. Os dados pessoais só serão transferidos para um processador de dados se este concordar em cumprir esses procedimentos e políticas, ou se ele próprio estabelecer medidas adequadas.

Manteremos a segurança dos dados, protegendo a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados pessoais, definidos como se segue:

A. Confidencialidade: Apenas as pessoas autorizadas a utilizar os dados podem ter acesso aos mesmos;
B. Integridade: Os dados pessoais devem ser exactos e adequados ao fim para o qual são processados;
C. Disponibilidade: Os utilizadores autorizados devem poder aceder aos dados se precisarem dos mesmos para fins autorizados. Os dados pessoais devem, portanto, ser armazenados no sistema informático central e base de dados gustavosousa.pt em vez de PC individuais.

Os nossos procedimentos de segurança:

A minimização de dados será praticada; A pseudonimização e encriptação de dados será o estado primário de armazenamento dos dados;
Métodos de eliminação: Os documentos em papel serão cortados em pedaços. Os dispositivos de armazenamento digital serão fisicamente destruídos quando já não sejam necessários. Os dados electrónicos serão eliminados, uma vez cumprida a sua finalidade;
Transferência de dados pessoais para fora do EEE: Podemos transferir quaisquer dados pessoais que tenhamos para um país fora do Espaço Económico Europeu ("EEE") ou para uma organização internacional, desde que se aplique uma das seguintes condições:
O país para o qual os dados pessoais são transferidos garante um nível adequado de protecção dos direitos e liberdades das pessoas em causa;
O titular dos dados deu o seu consentimento;
A transferência é necessária por uma das razões enunciadas na lei, incluindo a execução de um contrato entre nós e o titular dos dados ou para proteger os interesses vitais do titular dos dados;
A transferência é legalmente exigida por razões importantes de interesse público ou para o estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações legais;
A transferência é autorizada pela autoridade competente em matéria de protecção de dados, sempre que tenhamos apresentado garantias adequadas no que respeita à protecção da privacidade das pessoas em causa, dos seus direitos e liberdades fundamentais, e ao exercício dos seus direitos.

Sujeitos aos requisitos acima mencionados, os dados pessoais que possuímos podem, também, ser processados por pessoal que opera fora do EEE e que trabalha para nós ou para um dos nossos fornecedores. Esse pessoal pode estar envolvido, entre outros, no cumprimento de contratos com o titular dos dados, no processamento de dados e na prestação de serviços de apoio.

13. DIVULGAÇÃO E PARTILHA DE DADOS PESSOAIS

Podemos partilhar dados pessoais que possuímos com qualquer membro do nosso grupo, o que significa as nossas filiais, a nossa principal empresa detentora e as suas filiais.

​ 14. PEDIDOS DE ACESSO AO ASSUNTO

Para estes fins, temos uma declaração de privacidade que estabelece a forma como os dados relativos a indivíduos são utilizados pela empresa.

Os indivíduos devem fazer um pedido formal de informação que possuímos sobre eles. Os funcionários que recebam um pedido devem encaminhá-lo imediatamente para o departamento de dados.

Ao recebermos pedidos telefónicos, só divulgaremos os dados pessoais que possuímos nos nossos sistemas se forem cumpridas as seguintes condições:

​ A. Verificamos a identidade do autor da chamada para nos certificarmos de que a informação só é dada a uma pessoa que tenha direito a ela;
B. Sugerimos que a pessoa que telefonou faça o seu pedido por escrito se não tivermos a certeza da identidade da pessoa que telefonou e se a sua identidade não puder ser verificada;
C. Quando um pedido é feito electronicamente, os dados serão fornecidos electronicamente, sempre que possível.

A nossa equipa de apoio encaminhará um pedido ao departamento de processamento de dados ou ao Gestor de Conformidade de Protecção de Dados para assistência em situações difíceis.

​ 15. ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA

​ Podemos modificar a presente Declaração de Privacidade em qualquer altura, mas forneceremos aviso prévio proeminente de quaisquer alterações materiais à presente Declaração, tais como, a publicação de um aviso através dos Serviços, nos nossos websites, ou o envio de um e-mail, para lhe dar a oportunidade de rever as alterações e escolher se pretende continuar a utilizar os Serviços.

Ressalva de rendimentos

Aviso Legal: Sem projecções de rendimentos, promessas ou representações.

O utilizador reconhece e concorda que não lhe fizemos quaisquer implicações, salvaguardas, promessas, sugestões, projecções, representações ou garantias de qualquer tipo sobre perspectivas ou ganhos futuros ou que ganhará qualquer dinheiro, com respeito à sua compra de produtos gustavosousa.pt e que não autorizámos qualquer projecção, promessa, ou representação por terceiros.

Quaisquer declarações de rendimentos ou quaisquer exemplos de rendimentos ou ganhos, são apenas estimativas do que pensamos que poderá ganhar. Não existe qualquer garantia de que fará tão bem como se afirma em quaisquer exemplos. Se confiar em quaisquer números fornecidos, deverá aceitar o risco total de não o fazer, bem como, as informações fornecidas. Isto aplica-se quer os exemplos de ganhos ou rendimentos sejam de natureza monetária ou outros.

Não existe qualquer garantia de que quaisquer sucessos anteriores ou resultados passados quanto a ganhos se apliquem, nem podem ser utilizados quaisquer sucessos anteriores, como indicação do seu sucesso futuro ou resultados de qualquer das informações, conteúdos ou estratégias. Todas e quaisquer reivindicações ou representações quanto a ganhos (quer monetários ou não) não devem ser considerados como "ganhos comuns”.

(i) A Economia. A economia, tanto onde se faz negócios, como à escala nacional e mesmo mundial, cria incerteza adicional e risco económico. Uma recessão ou depressão económica pode afectar negativamente os resultados produzidos pelos serviços gustavosousa.pt.

(ii) O seu sucesso ou falta dele. O seu sucesso na utilização da informação ou estratégias fornecidas em gustavosousa.pt depende de uma variedade de factores. Não temos forma de saber o quão bem se vai sair, pois não o conhecemos, os seus antecedentes, a sua ética de trabalho, a sua dedicação, a sua motivação, o seu desejo ou as suas competências ou práticas. Portanto, não garantimos ou implicamos que terá quaisquer ganhos, de forma alguma.

(iii) Declarações Prospectivas. Os materiais contidos neste website ou em materiais adquiridos e/ou descarregados a partir deste website podem conter informações que incluam ou se baseiem em declarações prospectivas. as declarações prospectivas dão as nossas expectativas ou previsões de eventos futuros. É possível identificar estas declarações pelo facto de não estarem estritamente relacionadas com factos históricos ou actuais. Utilizam palavras tais como "antecipar", "estimar", "esperar", "projectar", "pretender", "planear", "acreditar" e outras palavras e termos de significado semelhante em relação a uma descrição de ganhos potenciais ou desempenho financeiro.

Toda e qualquer declaração prospectiva aqui contida, noutros materiais contidos neste site ou em materiais adquiridos e/ou descarregados a partir deste site destinam-se a expressar a nossa opinião sobre o potencial de ganhos. Muitos fatores serão importantes na determinação dos seus resultados reais e não são dadas garantias de que obterá resultados semelhantes aos nossos ou aos de qualquer outra pessoa. Na verdade, não são dadas garantias de que obterá quaisquer resultados a partir das nossas ideias e técnicas no nosso material.

(iv) Diligência Prévia. Aconselhamo-lo a fazer a sua própria diligência quando se trata de tomar decisões comerciais e deve ser cauteloso e procurar o conselho de profissionais qualificados. Deverá consultar o seu contabilista, advogado ou consultor profissional, antes de agir sobre esta ou qualquer informação. Não pode considerar que quaisquer exemplos, documentos ou outros conteúdos do website ou fornecidos por nós sejam equivalentes a aconselhamento profissional. Nada contido no website ou nos materiais disponíveis para venda ou download no website fornece aconselhamento profissional de qualquer forma. Deverá consultar o seu próprio contabilista, advogado, ou consultor profissional para quaisquer questões que possa ter.

Não assumimos qualquer responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes da sua utilização de qualquer ligação, informação, ou oportunidade contida no website ou de qualquer informação divulgada pelo proprietário deste website sob qualquer forma.

PREENCHA E FIQUE A SABER DAS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO

Rodeado dos melhores, decidi em 2022 dar um salto de fé e nasceu a KW Exclusive, uma empresa de formação e consultoria imobiliária. 

Para nós, o imobiliário é mais do que um negócio, é pessoal. É aquilo em que pensamos quando acordamos e é o que nos move, é o que respiramos e aquilo em que acreditamos. Não sabemos nem queremos o mais ou menos, o fazer por fazer ou empurrar os dias com a barriga. Não picamos o ponto nem marcamos passo. Não aceitamos a mediocridade, a lei do menor esforço, o cinzentismo e o pessimismo. Não fechamos os olhos durante o salto nem evitamos percorrer o caminho mais longo se for ele que nos leva ao resultado.

Quando damos tudo o que somos, por tudo aquilo em que acreditamos, a magia acontece. A nossa missão não é fazer bem, é fazer o melhor, quebrar estereótipos e barreiras. Mudar vidas. E começamos pelas nossas, “porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam.”

 Também está farto de estar bem?

PREENCHA E ENTRAREI EM
CONTACTO BREVEMENTE