Há quem pague 275 mil euros para que lhes partam os ossos.
Eu explico: de acordo com o Daily Mail, há uma cirurgia que está na moda, principalmente nos EUA e na Turquia, que acrescenta até 15 centímetros de altura a quem a ela se submeta. Para conseguir o tão desejado aumento de altura, no entanto, têm de lhe partir cada fémur ao meio e aparafusar uma haste a ambas as extremidades.
Muitos veem nesta cirurgia uma hipótese para mudarem radicalmente as suas vidas e a procura (principalmente por parte de homens) tem vindo a aumentar, apesar do complexo pós-operatório.
A célebre frase: “O que conta é o interior” tem vindo a perder cada vez mais força.
Que o digam os sete anões, eternos companheiros da Branca de Neve.
Este ano, foi notícia o facto de a Disney estar a ponderar excluir os anões da história “para evitar ofensas a pessoas com nanismo”, substituindo-os por um grupo de “criaturas mágicas” (aparentemente mais “politicamente corretas”).
No meio disto tudo, ninguém parece preocupado com o estado de espírito dos sete anões, que serão dispensados sem qualquer consideração, após tantos anos ao serviço do nosso imaginário.
Se é daqueles que sempre sonhou com uns centímetros extra, tenho duas sugestões: optar pela estratégia do (saudoso) Prince e usar sempre umas botas com um salto generoso ou começar já a juntar dinheiro para a cirurgia.
Generoso, como gosto de ser, proponho contribuir com 1.000€, para que possa comprar uns bons pares de botas com salto de 15 centímetros ou, se quiser sonhar mais alto (uma alusão de duplo
Conhece alguém que tenha um imóvel para venda? Coloque-me em contacto com essa pessoa.
Recebe 1.000€ com o fecho do negócio, ou seja, assim que o imóvel seja vendido.
Eu, para já, fico do tamanho que sou. Já dizia o grande Fernando Pessoa: “Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura.”
Até breve!
Gustavo Sousa