(+351) 91 385 1212

Uma BIC para o rei Carlos III

Picture of Gustavo Sousa

Gustavo Sousa

 

As esferográficas BIC reúnem a simpatia e a irredutível preferência de milhões de pessoas. Também é o seu caso?­ ­ ­
­
Na minha opinião, isto deve-se a uma série de características do produto, entre elas uma essencial: a confiança. Uma BIC (abreviatura de Marcel Bich, o visionário criador da marca) raramente nos falha ou nos deixa ficar mal.

­Já estão a ver qual o rumo que a conversa vai tomar? Era inevitável.

­Com a morte de Isabel II, Carlos III ascendeu ao trono, aos 73 anos. Sejamos sinceros: Carlos não é (nunca foi) uma figura que inspira simpatia, ostentando, quase sempre, um ar taciturno. Só ele saberá da vida dele – já dizia o poeta: “Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim.”

­ ­Todos os olhos têm estado postos no rei, como seria de esperar num mundo que já se habituou a assistir à vida em direto na televisão.

­Foi, por isso, um pouco bizarro o episódio em que se assiste ao monarca irritado por causa de… uma caneta. Muitos questionaram se nas frases que soltou – “Céus, odeio isto” e “Não suporto isto” – se estaria a referir realmente à caneta ou a algo mais abrangente.

Mas uma das coisas que mais saltou à vista, em todas as agitadas caixas de comentários por essas redes sociais fora, foi uma frase simples: Se fosse uma BIC isso não tinha acontecido.

Uma BIC não falha. Haverá melhor forma de notoriedade e melhor publicidade do que esta?

Jeff Bezos, fundador e presidente da Amazon, diz que marca pessoal é o que falam sobre nós quando não estamos por perto. Isto vale para os reis e para todos nós que, mesmo não sendo reis ou empresários, temos, inevitavelmente, uma marca pessoal – as nossas características distintivas.

No momento em que precisar de um consultor imobiliário para vender o seu imóvel, siga o conselho da BIC: recorra a um em que possa confiar.

Fale comigo.

Até breve!
Gustavo Sousa

Partilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras dissertações

PREENCHA E FIQUE A SABER DAS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO

Rodeado dos melhores, decidi em 2022 dar um salto de fé e nasceu a KW Exclusive, uma empresa de formação e consultoria imobiliária. 

Para nós, o imobiliário é mais do que um negócio, é pessoal. É aquilo em que pensamos quando acordamos e é o que nos move, é o que respiramos e aquilo em que acreditamos. Não sabemos nem queremos o mais ou menos, o fazer por fazer ou empurrar os dias com a barriga. Não picamos o ponto nem marcamos passo. Não aceitamos a mediocridade, a lei do menor esforço, o cinzentismo e o pessimismo. Não fechamos os olhos durante o salto nem evitamos percorrer o caminho mais longo se for ele que nos leva ao resultado.

Quando damos tudo o que somos, por tudo aquilo em que acreditamos, a magia acontece. A nossa missão não é fazer bem, é fazer o melhor, quebrar estereótipos e barreiras. Mudar vidas. E começamos pelas nossas, “porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam.”

 Também está farto de estar bem?

PREENCHA E ENTRAREI EM
CONTACTO BREVEMENTE